Portal da Nota Fiscal Eletrônica já está no ar
17/10/2022

Com o intuito de melhor atender os contribuintes, a Prefeitura Municipal de Candiba criou o Portal da nota fiscal eletrônica. Os prestadores de serviços devem solicitar o credenciamento no site oficial da prefeitura municipal, na opção “menu” e depois na aba “nota fiscal eletrônica”.

A entrega da documentação deverá ser feita no Setor de Tributos, de acordo com o cronograma pré estabelecido.

As empresas que perderem o prazo de entrega da documentação, deverão aguardar finalizar o cronograma!

Prefeitura de Candiba – Trabalhando Para o Povo!

Autor: ASCOM