Prefeito Jarbas e Vereadores participam de encontro com Rui Costa e firmam mais parcerias ao município
09/09/2017

O Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, voltou à região Sudoeste na última sexta-feira (08), cumprindo extensa agenda na cidade de Belo Campo, município que pertence a região de Vitória da Conquista

Na ocasião o prefeito do município de Candiba, Jarbas Martins juntamente com sua comitiva e os vereadores Gilson do PT, Jurandi, Laudelino, Deusdete e Fábio Oliveira estiveram na cidade de Belo Campo prestigiando o Desfile da cidade, e aproveitando oportunidade para encontrar com o Governador Rui Costa, onde foi mais uma vez firmado parcerias junto ao Governo do Estado.

O prefeito de Candiba relatou no encontro a importância da inserção no Consórcio de Saúde da Policlínica Regional, que em breve estará em pleno funcionamento na cidade de Guanambi, onde irá atender grandes demandas da área da saúde de todas as cidades circunvizinhas.

Estiveram também presentes no evento os deputados Waldenor e Zé Raimundo do Partido dos Trabalhadores.

O momento foi de aprendizado e de lutas para a construção de uma gestão inovadora e participativa para o município de Candiba que vem se destacando na região por um jeito diferente de governar na gestão de Jarbas.